POLÍTICA DE TROCA — Sanny

Esta política de troca é válida a partir de Jun. 2024.

Olá! Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, por isso, nossa política de troca, devolução e reembolso respeita o Código de Defesa do Consumidor. È importante que você leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra.

Troca

Você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Enviaremos ao cliente as informações sobre postagem do produto.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Setor de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 3 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada,  por meio de um vale compras encaminhado para o e-mail do cliente. O Vale terá um prazo de validade  de 7 dias para que a cliente mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

 

Arrependimento

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios em ate 7 dias, não sendo possível a reutilização do código. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].